Leitura labial revela desabafo de Endrick a Neymar durante estreia de seleção na Copa do Mundo 2026

Leitura labial revela desabafo de Endrick a Neymar durante estreia de seleção na Copa do Mundo 2026

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/TV Globo

Publicado em 15/06/2026 às 09:01 / Leia em 2 minutos

A ausência do atacante Endrick no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026 gerou debate após o empate de 1 a 1 com o Marrocos. O jovem de 19 anos ficou de fora da partida por decisão do técnico Carlo Ancelotti, mesmo com a equipe em busca de um gol para garantir a vitória.

O atleta Igor Thiago assumiu a titularidade e Matheus Cunha entrou no ataque durante a etapa complementar.

No banco de reservas, o jogador não escondeu a insatisfação por não entrar em campo para ajudar o grupo. Uma leitura labial feita pela TV Globo e exibida no programa “Fantástico”, neste domingo (14), flagrou o momento em que Endrick faz uma queixa ao lado do companheiro Neymar.

“Mas é isso, né. Uai, se eu pudesse, eu entrava”, declarou o atleta.

Com o jovem no banco, o time brasileiro apresentou um começo ruim e saiu atrás no placar com gol marcado por Saibari na metade do primeiro tempo. A reação veio ainda na etapa inicial com uma bela jogada individual de Vini Jr., responsável por empatar o duelo.

A seleção brasileira volta a jogar na próxima sexta-feira (19), às 21h30. O confronto acontece contra a equipe do Haiti no estádio Lincoln Financial Field, na cidade da Filadélfia, nos Estados Unidos, e vale pela 2ª rodada da competição.

O terceiro compromisso do time será contra a Escócia, no dia 24.

Jogos de hoje da Copa

  • 13h00 Espanha
    Cabo Verde
    Cazé TV
  • 16h00 Bélgica
    Egito
    Globo ge tv Globoplay Sportv Cazé TV
  • 19h00 Arábia Saudita
    Uruguai
    Globo Globoplay Sportv Cazé TV SBT N Sports
  • 22h00 Irã
    Nova Zelândia
    Cazé TV

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia