Mari Gonzalez revelou nesta quinta-feira (22) que foi incentivada por Pipo Marques, seu atual namorado, a defender Jonas Sulzbach durante o BBB26. Segundo a influenciadora, o artista percebeu que ela estava incomodada com os ataques que o ex-companheiro vinha sofrendo nas redes sociais.
“Eu sabia que falariam sobre mim, ficamos oito anos juntos, foi um relacionamento longo. É normal as pessoas associarem, faz parte. Só que entrou muito em um lugar de ‘foi um livramento’. Começaram a pegar os defeitos que as pessoas viam nele e colocar como se esses defeitos me fizessem não estar com ele, como se ele fosse um livramento”, relembrou ela em entrevista ao PodDelas.
Mari afirmou que sempre teve muito respeito pela história que viveu com Jonas e que não conseguiu ignorar os comentários negativos. “Eu, vendo de fora, como uma pessoa que convivi com o Jonas e tenho todo o respeito por ele, jamais poderia ficar calada vendo uma coisa que eu não concordo”, pontuou.
Considerado um dos protagonistas do reality, Jonas acabou se tornando um dos principais rivais de Ana Paula Renault dentro do programa, sendo alvo frequente de críticas e ataques nas redes sociais.
Na época, Mari chegou a publicar um desabafo em defesa do ex-namorado. “Quero deixar claro: Jonas sempre foi uma pessoa incrível pra mim, um homem de caráter e com coração gigante […] Jonas sempre foi uma ótima pessoa para mim. Eu tenho muita consideração e respeito por ele e nossa história. Desejo que Jonas consiga mostrar a pessoa maravilhosa que é”, declarou, completando: “Torço para que dê tudo certo pra ele”, disse.
Mari Gonzalez revela que recebeu apoio do atual namorado para defender Jonas durante o BBB26. pic.twitter.com/Fw26KTiH1M
— Central Reality (@centralreality) May 22, 2026