Marquito será submetido a cirurgia na coluna após mal súbito em São Paulo

Marquito será submetido a cirurgia na coluna após mal súbito em São Paulo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 27/02/2026 às 17:23 / Leia em 2 minutos

O humorista Marco Antonio Ricciardelli, conhecido como Marquito, passará por uma cirurgia na coluna nesta sexta-feira (27), em São Paulo. Integrante do Programa do Ratinho, no SBT, ele segue internado após sofrer um mal súbito enquanto pilotava uma moto na última quarta-feira (25).

A informação foi confirmada pela assessoria da emissora ao portal LeoDias. Em nota, o SBT informou que o procedimento é delicado e que o hospital deve divulgar boletim médico com mais detalhes. A emissora afirmou ainda que acompanha o caso e divulgará novas atualizações quando houver.

O acidente ocorreu na Vila Gustavo, na zona Norte da capital paulista. Segundo informações divulgadas, Marquito perdeu o controle da motocicleta após passar mal e colidiu com outra moto. O outro condutor, que é enfermeiro, prestou os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O humorista sofreu ferimentos no rosto e fraturou uma costela. Ele chegou a ficar desacordado, foi reanimado e encaminhado ao Hospital Nipo-Brasileiro, onde foi induzido ao coma. De acordo com informações divulgadas, o quadro de saúde é considerado estável.

Antes da confirmação da cirurgia, Raul Gil Júnior, conhecido como Raulzinho, havia pedido orações ao colega em entrevista à CNN Brasil.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia