Regina Casé explorou um novo lado da Bahia durante suas férias de verão. Nesta segunda-feira (23), ela usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores registros da visita ao Museu do Recôncavo Wanderley Pinho, localizado na cidade de Candeias.
Encantada com o acervo do espaço, que busca valorizar e preservar a história do Recôncavo e da Bahia, a artista destacou o quanto a experiência foi especial.
“Na Casa Wanderley Pinho tem obras que têm tudo a ver com a história da região! Os meninos ficaram encantados, tanto do lado de fora quanto do lado de dentro. Olha quanta coisa linda! Se você for à Bahia… dá um jeito de chegar até lá”, recomendou.
Curtindo a temporada no estado desde o início do verão, Regina também marcou presença recentemente na tradicional Festa de Iemanjá em Cachoeira, realizada na cidade há mais de 100 anos. Na ocasião, a atriz fez questão de registrar momentos especiais da celebração.
Ver essa foto no Instagram