Considerado um dos grandes ícones da festa, Bell Marques encerra a sua maratona de Carnaval em grande estilo. Nesta terça-feira (17), o cantor desfila no circuito Dodô (Barra/Ondina) com o Bloco Camaleão, um dos mais tradicionais da folia baiana. Em conversa com o Alô Alô Bahia, o artista exaltou a pluralidade e diversidade da maior festa de rua do planeta.
“Fico muito feliz de ver gente de todas as idades, turistas, baianos, todo mundo junto, me acompanhando, seja dentro ou fora da corda, mostrando que a festa é pra todos que querem se divertir. Isso é o que faz o nosso Carnaval ser tão especial, intenso e inesquecível”, disse.
A agenda de Bell Marques durante o Carnaval 2026 foi intensa, com nove apresentações ao longo dos seis dias de festa. Neste ano, a grande aposta do cantor foi o hit ‘Que Calor É Esse’, que se consagrou como um dos hinos da folia.
“‘Que Calor É Esse?’ pegou de jeito e acho que são vários os motivos para esse sucesso. A levada dela, o sol escaldante que a gente sentiu esses dias, o calor físico era real, mas, mais do que isso, ela traz o lúdico do Carnaval, a brincadeira, a conexão direta com os foliões. Eles pedem que jogue água neles pra refrescar, aí fica tudo mais divertido. Não deu outra, virou um hino do calor e da alegria absoluta“, celebrou Bell.
O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da BYD, Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Costa do Sauípe, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.