A influenciadora Carol Portaluppi, de 31 anos de idade, abriu a caixinha de perguntas de seus Stories do Instagram, no domingo (19), e respondeu a questionamentos de vários de seus mais de dois milhões de seguidores. Nas perguntas, ela foi indagada sobre sua vida pessoal, especialmente a amorosa.
Carol disse que valoriza tanto uma relação saudável como a solteirice. “Valorizo os dois. É uma delícia amor sincero e ficar sozinha pra mim é a melhor liberdade do mundo”, disse ela, que contou o que um homem tem que ter para conquistá-la.
“Admiro homem que tem postura, critério, que não fica querendo ficar com todo mundo. Isso é muito broxante. Exigente hoje em dia é querer o mínimo”, explicou ela, que sempre olha primeiro para duas partes do corpo de um homem: mãos e sorriso. “Tem que ser inteligente, educado, carinhoso, gentil, gentleman, divertido (porque eu amo sorrir), respeitoso, ter atitude e gostar de conversar sobre tudo, porque eu amo! rs Ah, e tem que gostar de atividades físicas, esportes, essas coisas. Resumi um pouco.”
Carol ainda revelou que já ficou com jogadores de futebol. “Já, sim, quando eu era mais nova”, mas que está solteira há um tempo, que é o assunto preferido dos seus internautas.
“Assunto é o mais perguntado no meu Instagram… e a resposta é tão simples: não achei ninguém que valha a pena, sabe? Não vou namorar só pra fazer que estou namorando. Não sou carente. Tem tempo [que não namoro], mas sem pressa! Sou exigente, porque sei a mulher que sou e não é sobre beleza”, explicou ela, que disse não ter preferência por homens mais velhos ou mais novos. “Acredito em energia. Quando bate, bate, independente da idade.”
Por ser famosa, Carol, filha de Renato ‘Gaúcho’ Portaluppi, de 63 anos de idade, disse que muitos homens têm receio de paquerá-la. “Acontece bastante [medo de conversa comigo], mas acho ruim isso. Todo mundo que me conhece fala depois: ‘nossa, tinha uma ideia totalmente diferente de você’. Até minhas amigas”, lamentou ela, que ainda foi questionada se namoraria um fã. “Acho que pra você se relacionar com alguém, essa pessoa tem que ser sua fã, tem que te admirar.”
Já quando o assunto é se já recebeu convite para posar nua, Carol diz que já rolou. “Sim, mas vai contra meus princípios”, falou, descartando a possibilidade. Ela ainda mandou um recado que adoraria dar para sua versão mais jovem, já sabendo o que encararia no futuro: “Você será julgada por tudo. Não tente agradar a todos. Viva!”. A influenciadora ainda disse como lida com o assédio do qual é alvo nas redes sociais. “Tenho tentado me afastar disso cada vez mais, porque suga a energia”, respondeu.