A nostalgia vai tomar conta do Maribas Bar, em Sussuarana, nesta sexta-feira (17), quando os clientes se reunirão para assistir ao último capítulo da novela Vale Tudo. Mas a noite terá um atrativo a mais: quem acertar quem matou a vilã Odete Roitman vai ganhar prêmios.
A brincadeira foi criada pelo empreendedor Natan Miranda, que dividirá os clientes em 15 mesas. Cada grupo poderá escolher um dos 14 suspeitos — ou apostar na teoria de que Odete não morreu. A mesa que acertar o desfecho ganhará um prêmio coletivo com rodadas de drinks, petiscos e um voucher de R$ 150 para consumir no local.
“Foi uma forma divertida de reunir a galera, fazer uma resenha e movimentar o bar”, contou Natan ao g1. Segundo ele, a ideia foi bem recebida: “A galera achou a ideia massa e deu risada. Eu mesmo acho que Odete não morreu, forjou tudo.”

Bar de Salvador vai premiar clientes que acertarem quem matou Odete Roitman em Vale Tudo
A febre em torno do mistério tomou conta da Bahia. Além do Maribas, outros estabelecimentos entraram na onda: uma loja de bolos prometeu um ano de produto grátis ao vencedor, uma farmácia de Ipirá vai premiar com um pix de R$ 100, e uma manicure da capital anunciou unhas de gel para quem acertar o assassino da vilã.
A pergunta “Quem matou Odete Roitman?” voltou a viralizar nas redes sociais com a reprise da novela, exibida no Vale a Pena Ver de Novo. No capítulo exibido em 6 de outubro, cinco personagens apareceram como possíveis autores do crime, mas a identidade do verdadeiro assassino só será revelada no fim do episódio.