A Heineken vai promover seu primeiro festival proprietário no Brasil, o No Line-up Festival, que acontece no dia 25 de outubro, na Fábrica de Impressões, em São Paulo. O evento será gratuito, com início às 15h e encerramento às 3h da manhã do dia seguinte.
O festival contará com três palcos e 15 atrações nacionais e internacionais, que serão reveladas apenas durante o evento. A proposta é estimular a curiosidade e incentivar o público a descobrir novos artistas, em vez de escolher apresentações por gênero ou preferência prévia.
Os curadores Felipe Hirsch e Lúcio Ribeiro adiantaram que Demi Lovato e Paul McCartney não estão no line-up, que será formado por novos nomes e artistas já consagrados, incluindo representantes da cena musical paulistana.
Os ingressos poderão ser resgatados gratuitamente, com direito a acompanhante, no Hei App, aplicativo da marca. O primeiro lote será liberado nesta quinta-feira (16), às 13h. Por se tratar de um evento de uma marca de cerveja, a entrada será restrita a maiores de 18 anos.
A divulgação do festival será feita por mídia digital e influenciadores do universo musical. A continuidade do projeto dependerá do resultado desta primeira edição, mas a marca já considera torná-lo anual.
Com histórico de apoio à música, como Rock in Rio, The Town e o show da Madonna no Rio, a Heineken busca, com o novo festival, se posicionar como agente cultural no cenário brasileiro.