Lauana Prado relata momentos de pânico em pouso de emergência: ‘Minutos de desespero’

Lauana Prado relata momentos de pânico em pouso de emergência: ‘Minutos de desespero’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Redes sociais

Publicado em 18/08/2025 às 18:55 / Leia em 2 minutos

A cantora Lauana Prado, de 36 anos, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (18) para tranquilizar os fãs sobre os momentos de tensão a bordo de um avião que precisou realizar um pouso de emergência.

Abalada, a artista chorou ao contar detalhes do episódio e destacou que ninguém se feriu.

“Foi um susto muito grande, acabei tendo que me medicar, fiquei muito abalada, muito mexida. Queria só dar um oi pra vocês, tô aqui, tô viva, tô bem, graças a Deus nem eu nem ninguém que estava comigo sofreu nada”, disse.

Segundo Lauana, o incidente ocorreu quando os passageiros já estavam se acomodando para descansar. A porta da aeronave estourou, gerando barulho intenso e a entrada de claridade.

“Acordei com o barulho, foi um arrombamento, um barulho muito alto. Quando vi a porta aberta e o clarão entrando no avião, vocês podem imaginar o desespero que foi. Foram alguns minutos de muito desespero, mas os pilotos agiram rapidamente”, relatou.

A cantora afirmou que entrou em estado de choque e agradeceu a reação da tripulação:

Comecei a chorar muito e pedir misericórdia a Deus pelas nossas vidas”.

Lauana fez questão de ressaltar que a aeronave estava em situação regular, afastando boatos de falha mecânica ou negligência.

“Nunca fizemos nenhum voo sem regulamentação, sem documentação, sem a aeronave estar apta. A porta tem seis travas de segurança, mas por conta da pressão acabou estourando. Felizmente estávamos em uma altitude considerada ok”, explicou.

Agradecimento aos fãs

Ainda emocionada, Lauana agradeceu o apoio e contou que precisou de algumas horas para se recompor antes de falar sobre o caso.

“Cheguei, precisei dormir um pouco, falar com meus familiares, com a minha mãe, meu pai, meus irmãos. Eu agradeço muito a preocupação, o carinho de todo mundo. Perdemos muitos brilhantes artistas em situações como essa e nessa hora passa tudo pela cabeça. Toda oração é muito bem-vinda, toda energia positiva também”, completou

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia