Em Vale Tudo, Celina (Malu Galli) descobriu que Maria de Fátima (Bella Campos) trai Afonso (Humberto Carrão) com César (Cauã Reymond), mas acabou impedida de contar a verdade ao sobrinho por causa de uma chantagem da vilã, que descobriu que a ricaça é sócia de Raquel na Paladar.
Nos próximos capítulos, Fátima finalmente engravida e decide esfregar sua vitória na cara da rival: “Não é uma notícia maravilhosa?”.
Chocada com a cara de pau da influenciadora, Celina avisa que esse bebê não pode ser um Roitman e deixa a vilã em pânico ao revelar o motivo:
“O meu sobrinho teve cachumba aos oito anos… O Afonso é estéril”.
“Tá aqui o exame. Esse filho que você está esperando, pode ser de qualquer um, menos do Afonso”.
Perplexa, Fátima diz que Celina está blefando porque ela e Afonso estavam fazendo planos para o bebê. A irmã de Odete afirma que o sobrinho não sabe que ficou com sequelas da doença: “Nem a Odete sabe disso”.
Ao ver a filha de Raquel desesperada, Celina debocha da situação e propõe um acordo à vilã:
“Eu entendo você estar chateada, Fátima, de coração. Deve ser uma decepção saber que o seu marido não pode ser pai. Ainda mais estando grávida”.
“Mas, a gente não precisa fazer um escândalo por isso. Pelo contrário. Sempre existe uma maneira honrosa de se resolver as coisas…”.
“Eu quero que você peça o divórcio”.