Dois anos após a inauguração do Vermelho Melides, seu premiado hotel boutique no Alentejo, o estilista francês Christian Louboutin acaba de anunciar a expansão do empreendimento com a estreia de duas vilas privadas: La Salvada e La Maison des Bateaux.
Com projeto arquitetônico do egípcio Tarek Shamma e interiores assinados pelo próprio Louboutin, La Salvada fica a cerca de 10 minutos do hotel principal e se destaca pelas influências marroquinas, pé-direito duplo e ambientes em tons de rosa, além de azulejos artesanais e madeira reaproveitada. A casa possui dois quartos com banheiro privativo, amplas áreas sociais e uma piscina com paisagismo de cactos e arbustos, além de três terraços com vista para as planícies do Alentejo. As diárias começam em 2.200 euros (aproximadamente R$ 14,1 mil), com capacidade para quatro hóspedes.

Christian Louboutin lança duas novas vilas no seu hotel de luxo em Portugal
Já a charmosa La Maison des Bateaux é a opção mais rústica e fica próxima a campos de arroz na região litorânea. Com elementos náuticos, a casa branca com janelas azuis possui dois quartos, três banheiros com janelas de embarcações reaproveitadas, sala multimídia reversível e piscina privativa. As diárias partem de 1.700 euros (cerca de R$ 10,9 mil), para até seis pessoas.
Ambas as vilas oferecem mais privacidade, mas os hóspedes podem usufruir da estrutura do hotel principal, incluindo o restaurante Xtian, o Bar Vermelho, piscina compartilhada e espaços de bem-estar.

Christian Louboutin lança duas novas vilas no seu hotel de luxo em Portugal
As reservas já estão abertas.