A Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) comemorou seus 50 anos nesta quarta-feira (13) com uma missa na Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia e uma recepção no Cerimonial da Conceição da Praia, no bairro do Comércio, em Salvador. O evento reuniu autoridades do setor público e privado, associados e imprensa, celebrando meio século de contribuição ao mercado imobiliário baiano.

Claudio Cunha e Bruno Reis | Foto: Sergio Figueiredo
O prefeito de Salvador, Bruno Reis, destacou ações municipais que fortalecem o setor, como a redução de 50% no tempo de licenciamento de grandes empreendimentos, o novo código de obras em desenvolvimento, o programa de incentivo à atividade imobiliária e o projeto Renova Centro. “Cinquenta anos não são cinquenta dias. Meio século de realizações, fortalecendo o mercado imobiliário baiano, que hoje está em sua melhor fase. Parabéns à Ademi-BA”, disse o prefeito.
O presidente da Ademi-BA, Cláudio Cunha, ressaltou o caráter histórico e o futuro promissor da entidade. “Esta noite é muito especial, é celebração, reconhecimento, mas também é o início de um novo ciclo. Afinal, 50 anos não são apenas um número, são um compromisso, uma missão de vida. Hoje, aos 50 anos, estamos na maturidade, com boas cicatrizes, muitas histórias para contar, conquistas para celebrar e um futuro claro para construir”, afirmou.
Veja mais fotos:

Eduardo e Rafael Valente

Gustavo Amoedo, Cláudio Cunha, Giovanna Victer e esposo | Foto: Sergio Figueiredo