O tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas venceu o empresário catarinense Guilherme Grillo por nocaute técnico na luta mais aguardada do Danki Fight Show, evento que aconteceu em Florianópolis (SC), com confrontos de boxe até duelos de jiu-jítsu e muay thai, já invadindo a madrugada deste domingo (24).
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
O derrotado suportou três rounds diante do lutador baiano, contudo, a experiência acabou fazendo a diferença e a equipe técnica de Grillo acabou jogando a toalha. Guilherme ficou em pé até o terceiro assalto, quando sofreu dois knockdowns e viu seu córner jogar a toalha após cinco minutos e meio de luta.
Mesmo com a derrota, Grillo foi ovacionado pelos presentes no Stage Music Park. “Foi uma honra dividir o ringue com o tetracampeão e até mesmo levar um soco dele. A mão é dura mesmo (risos), agora eu entendo o que as pessoas falam”, afirmou o catarinense após a luta.
Popó também enalteceu o desafiante e o tratou como o “verdadeiro campeão”, inclusive entregando o cinturão a ele. “Eu estou aqui como participante, o verdadeiro campeão é Grillo. Ele se dedicou muito para chegar aqui. Esse cinturão não foi feito para mim, mas sim para ele. Um cara novo, com apenas 30 anos, inteligente demais”, elogiou o tetracampeão.