Faustão aparece em programa de TV e se declara para a esposa: ‘Mais que perfeita’

Faustão aparece em programa de TV e se declara para a esposa: ‘Mais que perfeita’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 11/05/2025 às 17:13 / Leia em 2 minutos

O apresentador Faustão voltou a aparecer na televisão neste domingo (11), ao prestar uma homenagem à sua esposa, Luciana Cardoso, no Dia das Mães. Luciana e os filhos, João e Rodrigo, participaram programa Domingo Legal, do SBT.

De surpresa, Faustão apareceu em um vídeo para falar sobre a esposa. “Eu aproveito para fazer homenagem a uma mulher extraordinária. Por mais que eu tenha sonhado na minha vida, jamais pensei que fosse ter uma companheira, uma mulher, que fosse, na arte de educar, de ser mãe, mais do que perfeita em todos os sentidos. E essa mulher é uma referência disso, Luciana Cardoso“, disse.

Faustão destacou as qualidades da esposa. “Por isso que, na verdade, ela acaba sendo mãe não só minha, dos dois, e de todo mundo que ampara, que ela tem essa coisa da forte personalidade e principalmente da fraternidade. Realmente a cada minuto eu agradeço a Deus por ter encontrado a Luciana na minha vida. E ela que conduz essa história, quase 25 anos, e com esses dois moleques que vocês estão aguentando, e a dona Lara, que é a enteada”, completou.

O vídeo foi compartilhado por João nas redes sociais.

Faustão está afastado da televisão desde maio de 2023, quando parou sua carreira para cuidar da saúde. Ele foi submetido a dois transplantes e já foi internado algumas vezes. A última aconteceu neste mês, que não foi divulgada pela família, apenas mencionada por sua mulher, em um post no dia do aniversário do apresentador.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia