Fofura! Filha de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo aparece vestida de coelhinha

Fofura! Filha de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo aparece vestida de coelhinha

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 20/04/2025 às 16:46 / Leia em 1 minutos

O alerta fofura está ligado! A pequena Clara, de quatro meses, apareceu vestida de coelhinha em uma foto publicada pela mãe, Graciele Lacerda. A bebê foi fotografada usando orelhinhas e um look branco e rosa, neste domingo (20).

A primeira Páscoa da Clara! O coração da nossa família nunca esteve tão cheio de amor. Depois de tantos anos de espera, orações e fé, viver esse momento ao lado da nossa tão sonhada filha é mais do que especial, é um presente divino.”, escreveu a influenciadora.

Graciele comentou a importância da data religiosa para a família. “A Páscoa representa renascimento, amor e a maior prova de entrega que já existiu. E hoje, mais do que nunca, celebramos com o coração grato por essa nova vida que transformou a nossa. Feliz Páscoa! Que o amor de Cristo renasça em cada lar, assim como renasceu no nosso”, completou.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia