Gilberto Gil ensaia em estúdio a uma semana de estreia da turnê Tempo Rei em Salvador

Gilberto Gil ensaia em estúdio a uma semana de estreia da turnê Tempo Rei em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 09/03/2025 às 14:37 / Leia em 2 minutos

Os preparativos para a estreia da turnê Tempo Rei, em Salvador, no próximo dia 15, estão a todo vapor. O cantor Gilberto Gil passou os últimos dias fazendo ensaios com a banda em um estúdio.

483089293 18493613902058825 2011294504980207403 n

Os momentos de preparação foram compartilhados pelo cantor, por Flora e também por Mariá Pinkusfeld, nora de Gil. Em um dos vídeos, dá para ter um spoiler do repertório: Gil aparece cantando e sambando ao som de Aquele Abraço, um clássico de sua carreira.

O show de estreia da turnê acontecerá na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, com ingressos à venda no site eventim.com.br/giltemporei. Estão disponíveis apenas ingressos para a cadeira superior. Todos os outros setores já esgotaram.

O show tem direção artística de Rafael Dragaud, direção de musical de Bem Gil e José Gil. Na apresentação, Gilberto Gil será acompanhado pela mega banda composta por Bem Gil (guitarra), José Gil (bateria), João Gil (baixo), Nara Gil (voz), Flor Gil (voz), Mariá Pinkusfeld (voz), Diogo Gomes (sopro), Thiago Oliveira (sopro), Marlon Sete (sopro), Danilo Andrade (teclado), Leonardo Reis (percussão), Gustavo Di Dalva (percussão), Mestrinho (sanfona) e ainda um quarteto de cordas.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Alô Alô Folia 🎉 2025

Clique aqui e fique por dentro de tudo que acontece no Carnaval 2025!