Tierry comenta sobre bloco de Carnaval com Ronaldinho Gaúcho: ‘Foi pelo rolê’

Tierry comenta sobre bloco de Carnaval com Ronaldinho Gaúcho: ‘Foi pelo rolê’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga e Surenã Dias

Elias Dantas / Alô Alô Bahia

Publicado em 02/03/2025 às 23:14 / Leia em 2 minutos

O Carnaval de Salvador em 2025 teve Ivete Sangalo, Bell Marques, Daniela Mercury e… Ronaldinho Gaúcho. O rei dos ‘rolês aleatórios’ subiu em cima do trio ao lado de Edilson e Tierry, que, em entrevista ao Alô Alô Bahia, explicou a iniciativa.

“Eu posso falar a verdade? Em cima da hora, os meninos chamaram o Edilson e o Ronaldinho. Falaram para fazermos o bloco. Aí quando em chamaram, eu disse sim na hora. Foi ‘pelo rolê’, sabe: Estar do lado de pessoas que eu admiro. Foi incrível. A gente passou aqui, arrastando a multidão, todo mundo cantando”, contou neste domingo (2).

Além dos rolês aleatórios, Tierry também revelou ser fã de artistas como Gilberto Gil, Caetano e da banda Skank – especialmente da música ‘Balada do amor inabalável’.

“Tenho muitos ídolos. Eu aprendo muito com essas pessoas e quero cada dia seguir o caminho deles. Esses dias fizum collab com o Caetano e eu fiquei muito feliz. Eu também estou ouvindo muito ‘Balada do amor inabalável’. Essa é uma música, uma sacada que eu gostaria de ter tido para compor”, revelou.

O projeto Alô Alô Folia é uma realização do Alô Alô Bahia e tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e do Carnaval da Bahia 2025. Sinta o axé, curta a Bahia. Governo do Estado presente faz o Carnaval.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Alô Alô Folia 🎉 2025

Clique aqui e fique por dentro de tudo que acontece no Carnaval 2025!