Bell Marques mostrou, mais uma vez, seu carinho pelo povo que o acompanhava durante seu desfile no circuito Barra-Ondina, nesta sexta-feira (28). Já perto do final do percurso, o cantor percebeu a movimentação de dois ambulantes revoltados após terem seus isopores quebrados por foliões.
Sensibilizado com a situação, Bell conversou com eles para entender o ocorrido e decidiu ajudá-los. O artista então pediu que fossem até a porta do trio elétrico, onde receberam R$ 3 mil cada um.
Além disso, ele pediu que as bebidas que restaram fossem distribuídas aos cordeiros do bloco Vumbora. “Desejo um ótimo Carnaval para todos esses profissionais que trabalham sem parar durante todos os dias da folia”, disse.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
O gesto marcou o encerramento da apresentação de Bell no segundo dia de sua maratona de Carnaval. No comando do Bloco Vumbora, no circuito Dodô (Barra-Ondina), ele arrastou uma multidão ao som de seus grandes sucessos.
O projeto Alô Alô Folia é uma realização do Alô Alô Bahia e tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e do Carnaval da Bahia 2025. Sinta o axé, curta a Bahia. Governo do Estado presente faz o Carnaval.