Enquanto Leo Santana comandava o Pipoco, nesta terça-feira (25), no circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra), sua esposa, Lore Improta, curtiu a festa do chão, no meio da multidão.
Assim como fez em anos anteriores, a dançarina se juntou a amigos para acompanhar o desfile de forma anônima, usando um disfarce temático.
Desta vez, a inspiração veio do espaço: o grupo apostou em um visual de extraterrestres, com roupas verdes, pintura facial, perucas e saias de fitas cinza.
“Meu momento chegou, minha gente. Vocês sabem que todo ano o Pipoco é certo pra mim, é o dia que não marco nada, pra curtir com os meus amigos e recarregar as energias pra maratona que vem por aí. É uma tradição que amo e não abro mão”, escreveu ela nas redes sociais.
— Midia Only (@midiaonly) February 25, 2025

Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia
Enquanto isso, no trio, Leo Santana abriu a noite com “Cheguei Cheguei”, hit lançado em 2024, e arrastou milhares de foliões no tradicional pré-Carnaval soteropolitano.
O projeto Alô Alô Folia é uma realização do Alô Alô Bahia e tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e do Carnaval da Bahia 2025. Sinta o axé, curta a Bahia. Governo do Estado presente faz o Carnaval.