Hollywood parece, mesmo, ter se rendido aos encantos de Fernanda Torres. A atriz estrelou a edição anual de Art & Film da revista americana CULTURED, que a apresentou como “a queridinha de Hollywood”. Em entrevista à publicação, ela falou sobre carreira, família e sua recente consagração com o filme Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles.
A atuação de Torres no drama biográfico sobre os anos de repressão da ditadura brasileira lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz e uma indicação ao Oscar, tornando-se apenas a segunda brasileira a concorrer na categoria – a primeira foi sua mãe, Fernanda Montenegro.
![](https://aloalobahia.com/wp-content/uploads/2025/02/FTcultures-e1739208851418-720x672.jpg)
Fernanda Torres em ensaio para a CULTURED | Foto: Jeremy Liebman
Sobre a veterana do teatro e do cinema, Torres foi direta:
“Sempre soube que nunca seria tão grande quanto ela. Minha mãe é uma workaholic de um jeito que ninguém pode igualar.”
Ver essa foto no Instagram
A CULTURED celebrou a presença de Fernanda em sua capa com um post no Instagram repleto de elogios. Segundo a publicação, Hollywood finalmente despertou para o talento da atriz brasileira, que já era uma lenda no Brasil. Na entrevista, Fernanda demonstrou naturalidade ao ser questionada sobre competir com estrelas como Angelina Jolie e Nicole Kidman:
“Eu não gosto de criar expectativas. Sempre que me preparo para o pior, coisas boas acontecem. Nós fazemos o mesmo trabalho – elas são atrizes como eu.”
Ver essa foto no Instagram