Wagner Moura recebe faixa-marrom de jiu-jitsu e é parabenizado por mestre das celebridades de Hollywood

redacao@aloalobahia.com

O ator Wagner Moura cultiva uma paixão esportiva que poucos conhecem. O baiano é praticante de jíu-jitsu e, esta semana, foi graduado com faixa marrom, anterior à preta. Wagner recebeu a nova faixa das mãos do seu mestre, Rigan Machado, que compartilhou um registro nas redes sociais parabenizando o aluno.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Rigan Machado possui faixa vermelha e branca, a penúltima na ordem de classificação do jíu-jitsu, e ele é conhecido por treinar celebridades de Hollywood. Artistas como Vin Diesel, Ashton Kutcher, Tom Hardy, Charlie Hunnam e Wiz Khalifa são alguns dos nomes que já passaram pelo seu tatame. Machado é discípulo de Carlos Gracie Jr., um dos professores mais prestigiados no meio.

"Parabéns meu irmão Wagner Moura, faixa-marrom de jiu-jitsu brasileiro", escreveu o mestre do ator. Rigan é dono da 'The Academy Beverly Hills', em Los Angeles, na Califórnia (EUA). 
 
Publicado por Hilza Cordeiro | Foto: Reprodução/Instagram

​Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES