Viúva de Gal Costa era empresária da cantora e vivia no anonimato

Com informações do Correio24Horas

Um amor que durou mais de 20 anos e vai continuar dentro do coração de Wilma Petrillo. A empresária de 72 anos conviveu com Gal Costa desde 1998, quando se casou com a artista e comandava a carreira da baiana no anonimato. 

Super discreta quando o assunto é vida pessoal, Wilma e Gal cuidaram juntas de Gabriel, filho da cantora. A empresária se manteve durante anos nos bastidores, longe das polêmicas e sites de fofoca, além de não compartilhar fotos das duas nas redes sociais. 
ycAH1j.md.webp
 De acordo com informações do site Extra, a longa parceria profissional resultou, também, em duas empresas. Uma delas é a Baraka Produções Artísticas.

Gabriel morava com as duas mães no Jardins, em São Paulo. Ao lado de Wilma, ele foi ao velório, nesta sexta-feira (11), na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Gal morreu aos 77 anos, em sua casa em São Paulo, na quarta-feira (9). A causa da morte não foi divulgada pela família. Ela havia cancelado alguns shows, após passar por uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita.
  Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias