Vítima reafirma violência sexual de Daniel Alves em novo depoimento

redacao@aloalobahia.com

A mulher que acusa o ex-jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira Daniel Alves de agressão sexual deu uma declaração de 1h15 ao juizado de Barcelona, na Espanha, nesta segunda-feira (5), primeiro dia do julgamento do caso.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Durante sua declaração, a mulher ratificou que foi vítima de uma agressão sexual por parte do jogador baiano no banheiro de uma boate em Barcelona. A denunciante depôs em ambiente sem a presença de jornalistas, em local isolado por um biombo e com a voz distorcida, para manter a vítima sem contato com o réu e pela preservação da sua identidade.

Neste primeiro dia de julgamento do processo, a justiça também escutou cinco testemunhas do ocorrido, dentre elas, uma amiga e uma prima da suposta vítima de estupro por Daniel Alves.

O primeiro dia de julgamento foi encerrado após o depoimento das testemunhas. A segunda audiência acontece nesta terça-feira (6), com início marcado para às 11h, e contará com o depoimento da esposa do jogador, Joana Sanz.


* Publicado por N.R. Foto: Reprodução/X.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias