Virgínia e Zé Felipe posam com filhas em casamento à beira mar na Bahia

redacao@aloalobahia.com

O cantor Zé Felipe e a esposa, a influencer Virgínia Fonseca, compartilharam com os seguidores do Instagram registros do casamento que foram em Porto Seguro, na Bahia. Os dois estão por aqui desde o dia 1º gravando o novo clipe do cantor. Nesta quinta (3), estiveram no casamento de Rafaela Fonseca, prima da Virgínia, com Gabriel Silva. 

A cerimônia aconteceu em Arraial d'Ajuda, no extremo sul do estado. Zé Felipe foi padrinho, Virgínia foi madrinha e as pequenas Maria Flor e Maria Alice, filhas dos dois, foram as daminhas. Maria Alice, que tem dois anos, entrou andando, enquanto Maria Flor, de oito meses, surpreendeu os convidados entrando em uma espécie de carrinho motorizado.
 
Ht9bkdB.jpg
Ht9bwqx.jpg
Antes de irem a Porto Seguro, o casal estava em Salvador, hospedados na mesma mansão já alugada por Anitta. O imóvel, de altíssimo padrão, que está à venda por R$ 11,5 milhões, foi projetado por Marcio Kogan, e fica em um condomínio próximo à Avenida Garibaldi. 

Leia também: Virginia grava em mansão de Ondina após protagonizar novo clipe de Zé Felipe em Salvador; assista


Publicado por Carolina Cerqueira. Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES