Vídeo: Ivete Sangalo ganha homenagem divertida com mensagem dos filhos: “Vou comer seu bolo”

redacao@aloalobahia.com

Ivete Sangalo recebeu uma homenagem pra lá de divertida da sua equipe pelos 51 anos. Em um vídeo publicado nas redes sociais da própria cantora neste sábado (27), aparecem vários momentos divertidos dela em shows, entrevistas, podcasts e flagras.

A ideia inicial, no entanto, não era essa. Todo ano a equipe prepara algo megalomaníaco para homenagear Ivete. Desta vez, pediram áudios de amigos e familiares, porém os entes queridos da baiana exageraram: foram mais de 2 horas de mensagens.

Com isso, eles fizeram uma “presepada”. Inverteram o “51” da idade de Ivete e realizaram uma “festa de debutante”. O resultado foi uma celebração super divertida, com direito a revelações de momentos quentes com Daniel Cady, marido da artista, e a parabéns especial dos filhos, Marcelo, Marina e Helena: “Ivete, eu vou comer seu bolo”, cantaram os três no final da mensagem.


Encantada com a brincadeira, Ivete agradeceu aos envolvidos: “Que coisa mais linda da minha vida!!!! Obrigada, meus amores lindos! Que vida linda pra celebrar eu tenho”.

 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia


Fotos: Reprodução/Instagram.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias