'Um sonho', diz Ivete Sangalo sobre show em Coimbra com ingressos esgotados; veja vídeo

A cantora baiana Ivete Sangalo se apresentou na noite desta quinta-feira (25) em Coimbra, em Portugal. Foi o primeiro da sequência de três shows que compõem a sua curta passagem pelo país. Com ingressos esgotados, a apresentação contou com mais de 25 mil pessoas ocupando a Praça da Canção. 

Nas redes sociais, Ivete compartilhou registros do show, mostrando que fãs seguravam cartazes com a frase “Somos crias da Ivete” e tinham as letras das músicas na ponta da língua. 

Ela embalou o público com canções mais clássicas, como “Muito obrigado, Axé” e “Pequena Eva” e também as mais recentes, como “Tá solteira, mas não tá sozinha”, “Cria da Ivete” e “Só love na cabeça”. 
  "Um sonho a nossa noite! Obrigada por essa energia tão especial, Coimbra", escreveu a cantora nas redes sociais. 

Hoje (26), Ivete faz o segundo show, desta vez no Altice Arena Festival, em Lisboa. No sábado (27), dia do seu aniversário, se apresenta no North Music Festival, em Porto. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias