8 Feb 2024
'Um novo momento da minha vida', diz ACM Neto sobre chegada do terceiro filho, Antonio

"Esse carnaval para mim é diferente. Eu não vou fazer o roteiro completo exatamente por conta disso. Estou me dividindo nas funções de um lado de folião, de amigo do prefeito, de apaixonado pelo carnaval e do outro, de marido, de pai", revelou em entrevista ao Alô Alô Bahia.
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
Neto também falou sobre a expectativa de ser pai novamente, após Lívia e Marcela. "É um novo momento na minha vida, eu tenho duas filhas lindas que eu amo muito, que eu tive em outra época. Agora, tendo a oportunidade de ser novamente pai, que é a coisa mais gratificante e que mais toca no nosso coração de toda a vida", completou.
Segundo ele, as filhas também estão ansiosas com a chegada do irmão. "Quando a gente ainda não sabia o sexo, elas estavam assim, vai ser menino ou menina. Então, estamos curtindo muito esse momento, que pra mim é maravilhoso, porque eu sei que elas estão com muita expectativa como eu e minha esposa Mariana", disse.
O nome de Antonio foi revelado por ACM Neto durante a missa em comemoração aos seus 45 anos, em janeiro deste ano.
Fotos: Jefferson Peixoto/Alô Alô Bahia.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.