Um doguinho pra chamar de seu: Bela Vista recebe Feira de Adoção Pet neste sábado (25)

redacao@aloalobahia.com

O Shopping Bela Vista, em Salvador, vai receber, neste sábado (25), a Feira de Adoção Pet em parceria com a página de Instagram Adote um Lovinho (@adoteumlovinho). O evento irá acontecer das 10h às 16h, na entrada principal do Bela Vista, e irá reunir 20 cães filhotes e adultos de pequeno e médio porte, disponíveis para adoção. 

Para adotar um cãozinho, a pessoa passará por uma breve pesquisa socioeconômica, com o objetivo de garantir uma adoção responsável. 

“Teremos filhotes e adultos de pequeno e médio porte castrados, vacinados, vermifugados e desparasitados disponíveis para adoção responsável mediante aprovação em entrevista, que pode ser prévia ou presencial no dia do evento. O adotante também poderá preencher um formulário de interesse de adoção, deixando seu contato e as informações do lovinho participante do evento que deseja adotar, como nome, sexo, idade e porte, ou explicando que não encontrou o que procurava e, mediante suas especificações, nossa equipe entrará em contato para enviar fotos dos pets disponíveis”, explica Marcela Dell'Izola, assistente social, educadora ambiental, Protetora Resgatista de Animais e administradora da ig @adoteumlovinho.


Shopping Pet Friendly
O Bela Vista é um dos locais da capital baiana que permite a circulação de peludos em seu interior. O shopping recebe gatos e cachorros vacinados e saudáveis, desde que estejam de acordo com algumas regras de convivência para a circulação dos animais de estimação. 

O empreendimento permite a circulação de pets de pequeno e médio porte (50 cm no máximo) desde que mantidos na coleira com guia. Os cães de porte grande e gigante não podem circular pelo shopping e são autorizados somente para ir ao pet shop, com o uso obrigatório da focinheira. O tutor é responsável por limpar os dejetos do seu pet, para isso, o Bela disponibiliza saquinhos higiênicos caso o seu amiguinho o pegue desprevenido.

É proibido circular com os bichinhos na Praça de Alimentação e está a critério de cada loja permitir ou não a entrada de pets em seu interior. Também é proibida a entrada de cães de guarda no shopping e, caso o bichinho não se sinta confortável em público ou com outros cãezinhos, é recomendado o uso da focinheira. É permitida a entrada de cão guia, conforme a Lei Federal N° 11.126/05.

Serviço
Feira de Adoção Pet
Quando: 25 de março (sábado)
Onde: Entrada principal do Shopping Bela Vista
Horário: das 10h às 16h
Quanto: Gratuito.


Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok

Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.

Foto: Agência Brasil. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias