TV Globo reúne famosos para gravação de tradicional vinheta de final de ano

redacao@aloalobahia.com

Com a proximidade do Natal e Réveillon, a TV Globo deu início às gravações da sua tradicional vinheta de final de ano, que será veiculada nos intervalos da programação em dezembro. Para isso, famosos da Dramaturgia, Variedades, Esporte e Jornalismo da emissora estiveram reunidos nesta sexta-feira (10), para entoar a música "Um Novo Tempo".

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Particiciparam do primeiro dia de gravação nomes como Dandara Mariana, Luellem Castro, Deborah Secco, Alexandre Borges, Thalita Carauta e mais. Além disso, desta vez, a campanha contará ainda com uma contribuição do público, que foi convidado a enviar mensagens que serão exibidas durante a vinheta.
 
JBrzhsj.md.jpg



* Por Luana Veiga. Foto: Manu Mello/Globo.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.



 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias