Turnê pela Europa de Baco Exu do Blues já tem 4 datas esgotadas; saiba mais

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

A turnê pela Europa que o rapper Baco Exu do Blues realiza neste mês já conta com 4 shows esgotados. O baiano leva, de 14 a 24 de abril, o show do seu quarto álbum de estúdio, QVVJFA (Quantas Vezes Você Já Foi Amado?), para França, Inglaterra, Holanda, Espanha, Alemanha, Irlanda e Portugal, onde encerra a leva de apresentações.

Os shows do artista em Paris, Londres, Lisboa e um dos previstos em Porto já não têm mais ingressos disponíveis. Ele passa ainda pelas cidades de Amsterdã, Barcelona, Berlim e Dublin.

O álbum, que conta com parcerias com artistas como Gal Costa e Gloria Groove, foi indicado, em 2022, ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa, e ao Prêmio Multishow de Música Brasileira, como Álbum do Ano.
 
HORt6eS.md.jpg
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia. Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias