Trio Armandinho e Irmãos Macedo confirma desfile no Carnaval de Salvador pelo 15º ano seguido

redacao@aloalobahia.com

O Trio Armandinho e Irmãos Macêdo foi confirmado entre as atrações que vão desfilar no Carnaval de Salvador em 2024. A atração está entre os nomes garantidas para a folia deste ano, assim como o Bloco Cortejo Afro e o Baile Concerto da Osba, com patrocínio da Companhia de Gás da Bahia.

O anúncio feito nesta quarta-feira (24) pelo Governo do Estado informa ainda que, ao todo, são 104 projetos patrocinados, sendo 75 durante o Carnaval. Também foram contemplados atrações e projetos para festas pré-carnavalescas. O trio dos inventores do Carnaval conta com o patrocínio da Bahiagás desde 2008. 

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

“Esses projetos já fazem parte da política de patrocínios que a Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) desenvolve desde 2008, por meio de ações de apoio cultural para o Carnaval. Neste ano, são 104 projetos patrocinados, com investimentos da ordem de R$ 6,5 milhões, incluídos projetos do chamado Pré-Carnaval, a exemplo 2 de Fevereiro, em razão da proximidade das datas neste ano”, explica o diretor-presidente da Companhia, Luiz Gavazza.

Entre os 104 blocos, trios, microtrios, projetos e camarotes no Carnaval 2024, estão Armandinho e Irmãos Macêdo, Bloco Afro Bankoma, Pipoca das Pretas, Microtrio de Ivan Huol, Bloco da Capoeira, Banda Didá, Paulinho Boca, Circuito Mestre Bimba, Brasil de Índio, Bloco Me Deixe à Vontade, Afoxé Filhas de Gandhy, Projeto Cantafro, Bloco Alvorada, Bloco Amor e Paixão, Mudança do Garcia, Bloco Alerta Prime, Bloco Infantil Saputica, Grupo Samborim e Samba da Ladeira, e Palco do Rock.

* Por Matheus Simoni. Foto: Gilberto Junior/Secom

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias