Preta Gil vai a primeiro show após 5 meses em tratamento contra câncer: 'aos poucos voltando a fazer o que amo'

redacao@aloalobahia.com

A cantora Preta Gil, que está em tratamento contra um câncer no intestino, foi ao show de Caetano Veloso, que rolou em um festival no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, na noite de domingo (21).

"Depois de 5 meses hoje fui dar meu primeiro rolezinho!!! Fui prestigiar minha irmã @moniquegardenbergoficial que idealizou e realizou mais uma festival icônico !!!! O show do meu tio @caetanoveloso foi lindo demais!!!!”, disse Preta em postagem nas redes sociais. A  artista estava usando máscara de proteção.

O show de Caetano Veloso fazia parte do C6 Fest e, mesmo com várias atrações internacionais, foi o espetáculo que mais atraiu o público. A plateia ocupou boa parte da área externa do Auditório do Ibirapuera, com capacidade para 10.000 pessoas. Era um dos quatro espaços do C6, que teve shows no auditório, para 800 pessoas e numa tenda, com capacidade para 5.000, além da pista eletrônica.
HgeN5tS.md.webp
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Fotos: Agência Brazil News/ Redes Sociais.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias