Trancoso confirma festival gratuito de jazz na temporada de verão

É jornalista e escreve para o Alô Alô Bahia. Instagram: @hilzacordeiro

O vilarejo turístico de Trancoso, em Porto Seguro, no Sul da Bahia, confirmou mais uma edição do Festival Jazz Trancoso. O evento gratuito vai ter duração de três dias, entre 12, 12 e 14 de janeiro, e promete animar o destino nesta temporada de verão. Os shows vão acontecer no Quadrado, nas ruas e praças. Esta é a quarta edição do festival e as atrações ainda vão ser divulgadas nos próximos dias.

A última edição do evento contou com espectadores como Elba Ramalho, Chico César e Vanessa da Mata.
 
JR63mLF.md.webp  JR63yqg.md.webp
A organizadora e idealizadora do evento, Maria Clara Amorim, ressalta que o Jazz Trancoso tem se firmado, ao longo dos anos, como um grande evento de cultura e turismo na região, atraindo públicos diversos. 
 
Além disso, ela afirma que o mesmo já entrou para a rota dos festivais de jazz do mundo, tendo recebido desde músicos locais e atrações importantes como Jaques Morelenbaum, Paula Morelenbaum, Toninho Horta, Daniel Jobim, Wagner Tiso, Happy Feet Jazz Band, Pepe Já Tirei a Vela, D'Ajuda Jazz, Nari Farias, Shell, Gabriel Guedes, Coral, Pianissimo Jazz, Mariá Sallum, Carol Lobo, André Mehmari, Bárbara Garcia, Pedro Volta, Deangelo Silva, Safia BenAmar, as Cajuínas de Caraíva.

JR63bX1.md.webp

SERVIÇO: 
Festival Jazz Trancoso - Verão 2024
Quando: 12 a 14 de janeiro de 2024
Onde: Trancoso, Porto Seguro - Bahia
Acompanhe: @jazztrancoso
Gratuito

Fotos: Divulgação/Festival Jazz Trancoso

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES