Tradicional Festival de Livros e Autores é realizado na UFBA, em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Em sua 47ª edição, o tradicional Festival de Livros e Autores promovido pela Editora da Universidade Federal da Bahia será realizada nos próximos dias 5 e 6 de dezembro, a partir das 17h, na Biblioteca Reitor Macedo Costa da UFBA, no bairro de Ondina, em Salvador. Além do lançamento de 13 obras, o evento promoverá a comercialização de livros com 30% de desconto.

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Entre as novidades que serão apresentadas ao público, estão “Antropologia jurídica: caminhos entre pluralismo jurídico, confluências e contracolonialidade”, com Julio Rocha; “Constituição e contrato de trabalho: legalização da violência e desenhos discriminatórios”, com Lawrence Estivalet de Mello; "Cidade para todas as idades: pensar o urbano para o bom envelhecimento”, com Any Brito Leal Ivo e Patrícia Marins Farias; e “Tecelãs da liberdade: mulheres que mudam sua história”, com Leila Rocha Medrado Santos.

* Por Luana Veiga. Foto: Reprodução.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES