Tradicionais festas realizadas no período junino são canceladas na Bahia

redacao@aloalobahia.com

Ao menos três tradicionais festas privadas que são realizadas no período do São João na Bahia foram canceladas neste ano. Artistas e bandas como Solange Almeida, Magníficos, Limão com Mel, João Gomes e Zé Felipe eram algumas das atrações. Confira abaixo os eventos suspensos, em levantamento feito pela TV Bahia. 
 
Forró do Piu-Piu
 
O Forró do Piu-Piu, tradicional festa privada realizada na Fazenda Colibri, em Amargosa, Recôncavo Baiano, foi cancelado. O anúncio foi feito na quarta-feira (24). A 25ª edição do evento seria realizada no Dia de São João, em 24 de junho. O motivo do cancelamento não foi informado.
 
O Piu-Piu teria apresentações de Bell Marques, Solange Almeida, Magníficos e a banda Limão com Mel. Os valores dos ingressos serão reembolsados. Para quem comprou nos pontos de vendas dos shoppings, a devolução dos valores os começará dia 29 de maio e irá até o dia 29 de junho.

Para quem comprou os ingressos pela internet, o cancelamento será automático em até 72 horas. Por fim, quem pagou via PIX, terá o valor restituído à conta pagadora em até 15 dias. O estorno será no valor integral, inclui taxas e juros que tenham sido pagos.
 
Forró do Bosque
 
O Forró do Bosque, uma das mais tradicionais festas privadas do período junino na Bahia, anunciou, em abril, o cancelamento da edição deste ano.

"Viemos aqui com todo carinho e respeito de sempre ao nosso público, comunicar a não realização da edição Forró do Bosque 2023. Neste momento precisamos dar uma pausa. Recebam o abraço carinhoso de toda equipe. Nos reencontraremos com aquela tradicional festa do jeito que vocês merecem", diz o comunicado compartilhado nas redes sociais.
 
Forró do Lago
 
Outra festa junina privada de grande porte que não vai acontecer este ano no recôncavo é o Forró do Lago, que começou em Cabaceiras do Paraguaçu, do cantor Bell Marques, e nos últimos anos era realizado em Santo Antônio de Jesus.

Os motivos para o cancelamento não foram informados no anúncio feito pelas redes sociais, no dia 10 de abril. Em 2023, as atrações foram João Gomes, Zé Felipe, Limão com Mel e Rafa e Pipo, além de Bell.

As informações são do G1 Bahia. 

Foto: Divulgação. 


Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias