Top of Mind: Salvador Shopping é eleito o melhor centro de compras de Salvador

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

O Salvador Shopping é a marca mais lembrada pelos soteropolitanos na 28ª edição do Top of Mind, no segmento "Shopping Center". A premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (18), em cerimônia no prédio da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB).

Na premiação, promovida pela Marketing Consultoria Ideias e Resultados desde 1995, o empreendimento recebeu 23,3% das citações do público.

A proposta do Top of Mind Salvador é identificar o recall das marcas líderes em 50 segmentos e reconhecer as empresas mais lembradas pelo consumidor soteropolitano. Trata-se do mais importante e respeitado prêmio de lembrança espontânea do mercado.
 
Hg0PZ22.md.jpg
"Estamos muito felizes com mais essa conquista. É uma honra fazer parte da lembrança do público soteropolitano e marcar mais uma vez nossa história com esta premiação. O prêmio materializa e reforça a nossa dedicação e compromisso com os nossos clientes, lojistas e colaboradores que fazem a nossa história”, relata José Luiz Miranda, superintendente do Salvador Shopping.

Além do Top of Mind, o centro de compras conquistou, pela 5ª vez, em 2022, o shopping com maior índice de satisfação dos clientes no País, no NPS Awards, em disputa com outros 60 estabelecimentos. 
 
Entre os destaques do empreendimento esta o portfólio de marcas exclusivas e internacionais, do qual fazem parte dez marcas que também conquistaram o Top of Mind em suas categorias: CVC (agência de viagens), Doces Sonhos (doceria), Pida (empresa promotora de shows e eventos), Drogasil (farmácia), Labchecap (laboratório de análise clínica), Marisa (moda feminina), C&A (moda masculina), Claro (operadora de telefonia celular), Pizza Hut (pizzaria) e Bompreço (supermercado).

A lista completa de vencedores pode ser consultada no site oficial do Top of Mind.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Fotos: Luiz Santa Cruz e @memosoul.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias