Tiffany & Co. realiza festival em São Paulo com show do Gilsons

A Tiffany & Co. realiza, na próxima quinta-feira (23), um evento no Jockey Club de São Paulo com o mood "festival chic” para apresentar as novidades da Lock, sua primeira série de joias genderless. Lançada no ano passado, a linha de braceletes foi ampliada e ganhou colar, anel e brinco. O lançamento poderá ser conferido no Tiffany Lock Festival.
 
Giovanna Ewbank será a mestre de cerimônias do evento, que além de apresentar as joias da maison terá uma programação que mistura arte, moda e música.  As atrações nacionais e internacionais vão se apresentar em um palco futurista desenvolvido pelo Estúdio Bijari, bureau conhecido por suas experiências imersivas em formatos inovadores.
 
O line-up traz o Ballet Cisne Negro, a DJ Pathy Desejesus, o trio Gilsons e a modelo, atriz e cantora Suki Waterhouse – destaque na recém-lançada série do Prime Video, “Daisy Jones & The Six” - baseada em um dos best sellers do New York Times.
 
Diversos jogos e até um passeio de balão sobre São Paulo completam a programação. Valentina Ferrer, Klebber Toledo, Bruno Gagliasso, Helena Bordon são alguns formadorees de opinião que já confirmaram presença no festival.

Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok

Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias