Thelma Assis curte quinta noite do Camarote Salvador e fala do desejo de desfilar nos blocos afro

Kirk Moreno é jornalista, assessor de imprensa e escreve para o Alô Alô Bahia. Insta: @kkmoreno.

A médica Thelma Assis, vencedora do BBB 20, desembarcou em Salvador nesta segunda-feira (20). Ela, que veio curtir o Carnaval da cidade pela primeira vez há quatro anos - ainda antes da sua participação no reality show da TV Globo -, falou sobre o desejo de sair em um dos blocos afro da cidade: “eu acho muito lindo e tenho muita vontade. Vou colocar na minha lista de metas”.

Antes de desembarcar na capital baiana, Thelma desfilou no Bloco Unidos do Bar Brahma, em São Paulo, e na Estação Primeira de Mangueira, no Rio de Janeiro. O samba-enredo da escola de samba carioca falou sobre as influências da África na Bahia. A médica foi uma das musas e estava com uma fantasia monocromática amarela, representando a alegria do Carnaval.

“Eu não poderia deixar de vim prestigiar o Carnaval daqui de Salvador. É o maior Carnaval que a gente tem. Aqui, eu vim para me divertir. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, eu estava com aquela borboleta no estômago por conta dos desfiles. Aqui, em vim para me jogar mesmo”, garantiu a ex-BBB.

Thelminha, como é carinhosamente chamada pelos fãs, confirmou que vai curtir o Carnaval de Salvador também nesta terça-feira (21), quando irá para o Camarote Brahma, também no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Foto: Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES