Terminal Turístico Náutico ganhará espaço de eventos com vista para Baía de Todos os Santos

redacao@aloalobahia.com

O espaço que fica nos pisos superiores do prédio do Terminal Turístico Náutico da Bahia, no Comércio, em Salvador, está com novo comando. O Grupo Slot, liderado por Lídia Sá, sócia do Buffet Amado, assume o casarão histórico a partir de abril para receber eventos corporativos e sociais, como casamentos, aniversários, 15 anos, etc. Mesmo antes de ser inaugurado, as agências e assessorias de festa da cidade já estão realizando visitas ao local. 
 
Além do buffet, o Grupo Slot também irá operar outros serviços de eventos corporativos e sociais. “Já temos a expertise com o Buffet Amado, onde levamos todas as delícias do restaurante para eventos corporativos ou sociais, atendendo de jantar a dois a mega evento. A ideia agora é pegar toda nossa experiência e oferecer para Salvador um novo espaço completo, com toda nossa qualidade que o público já conhece”, disse Lídia Sá ao Alô Alô Bahia. 
 
O casarão histórico Terminal Turístico Náutico da Bahia é de 1920. O prédio, que está completamente restaurado e modernizado, conta com 3 andares, divididos entre térreo, salão de festas e terraço. De lá, é possível ter uma vista privilegiada do bairro do Comércio, Elevador Lacerda, Mercado Modelo, Forte São Marcelo e a Baía de Todos os Santos. 
HhcATLG.md.jpg
Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok

Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.

 
Fotos: Divulgação/ Carlos Santiago / @myphantomtoy.  Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES