24 Jul 2023
Tenista Leticia Sobral mediará aulas e bate-papo em shopping de Salvador; saiba mais

O evento acontece na Loja Track&Field do Salvador Shopping. Já as aulas serão no Clube Bahiano de Tênis. O momento marca também o lançamento da coleção inspirada na tendência Tenniscore, a “New In Circuito”. As peças foram pensadas para o público feminino e conta com camiseta polo, saia e vestido, que também acompanha shorts. Um detalhe funcional é a presença de bolso invertido para guardar a bolinha de tênis nas peças.
Programação
No Track&Field Experience, a esportista, que já foi número 1 no ranking feminino como dupla no Brasil, e sua equipe ensinarão seu método para 12 alunos por turma em duas quadras no tradicional Clube Bahiano de Tênis. Cada clínica terá duração de duas horas, ocorrendo no sábado (29) e domingo (30), às 8h e às 10h.
Antes da aula prática, na sexta-feira (28), às 19h, a loja do Salvador Shopping promoverá uma conversa especial com a tenista, que contará um pouco sobre sua história e trajetória no esporte.

*Por Naiana Ribeiro. Fotos: Divulgação.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.