Tem novidade no verão de Trancoso: conheça a Casa Alma, projeto da Brentwood em parceria com a chef Morena Leite

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

Em um imóvel debruçado nas falésias de Trancoso, a Brentwood fará sua primeira investida em território baiano. A marca de mobiliário, com lojas em São Paulo e Rio de Janeiro, assinará a Casa Alma, que será inaugurada em 28 de dezembro e funcionará até o final de abril de 2022. O espaço será uma “casa para experiências”, um refúgio no Quadrado, onde convidados serão recebidos para almoços, jantares e happy hours, com a chef Morena Leite como anfitriã.
download
 “Nossa ideia é que as pessoas se sintam em casa, acolhidas em nosso ninho, e vivam a experiência do nosso dia a dia”, explica a chef, que ficará à frente da concepção dos eventos e dividirá com os visitantes seus hobbies, como leitura, música e, claro, a cozinha.
download-2
 “A Casa Alma será um ponto de encontro de amigos, durante toda a temporada de Verão, um espaço para receber com descontração e conforto”, complementa Fernando Rivkind, diretor da Brentwood, que assina o mobiliário criado exclusivamente para o espaço.
download-4
O cenógrafo Luís Fronterotta cuida da decoração, mostrando a versatilidade da marca nas duas suítes, no escritório (para quem precise de um home office) e na cozinha aberta, com vista para o mar e capacidade para 30 pessoas. A casa será aberta ao público nas noites de lua cheia, quando Morena fará jantares especiais, com parte da venda revertida para o Instituto Capim Santo.

A Casa Alma conta com apoio da Florense, Tapetah, Viking, Topema, Art des Caves, Atlantis Spirits, Chandon e Audi, que transportará convidados especiais.

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias