Tecnologia e sustentabilidade são destaques do Belvedere Hill, novo empreendimento da construtora Azinunes

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

Novo empreendimento da construtora Azinunes, o Belvedere Hill, no Caminho das Árvores, em Salvador, promete inovar em tecnologia e sustentabilidade, além de contar com uma infraestrutura completa e de alto padrão. Com localização privilegiada, próximo a lojas de conveniência, farmácias, restaurantes e shoppings, o empreendimento está com as obras iniciadas e possui previsão de entrega em 36 meses. 

 Entre os destaques do Belvedere Hill estão a fechadura digital na porta principal instalada em cada apartamento, infraestrutura para carregamento de veículos elétricos e certificação para o IPTU Verde, iniciativa da Prefeitura de Salvador que estimula práticas de sustentabilidade nas construções e oferece descontos diretamente no IPTU. A construtora tem quatro sócios: Rafael Papaleo, Pedro Azi, Eduardo Azi e Luiz Eduardo Nunes. 
IMG-7492
 O empreendimento segue, assim, um caminho rumo à sustentabilidade e aos cuidados com o meio ambiente. Um outro exemplo é o espaço para carregamento de veículos elétricos, que são considerados alternativa limpa para evitar a emissão de gases de efeito estufa. Entre 2015 e 2020, o aumento nas vendas destes automóveis foi de quase 300% no mundo. A tendência é de um aumento ainda maior nos próximos anos. 

 Além disso, o Belvedere Hill tem grande potencial de valorização, tanto pela localização e por suas características, quanto pelas condições especiais na aquisição, com flexibilizações. São 31 andares com apartamentos de quatro suítes – a configuração mais procurada hoje no mercado –, área privativa de 210 m² e três opções de plantas. Cada andar tem dois apartamentos, além de uma cobertura plana, totalizando 61 unidades - todas são nascente total. 

 O Belvedere Hill tem três elevadores, água, luz e gás individualizados, play com pé direito duplo, vagas para visitantes, lava jato, bicicletário, quadra de tênis oficial, quase de squash, quadra poliesportiva, run-up-building, espaço gourmet, piscina com queda d´água, deck molhado, sauna, piscina infantil, brinquedoteca, salão de jogos , espaço Pet e áreas de convivência.

Matéria relacionada: 
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias