Conheça o Belvedere Hill: quatro suítes de alto padrão no Caminho das Árvores

redacao@aloalobahia.com

A Construtora Azinunes elegeu uma das localizações mais privilegiadas de Salvador para construir o Belvedere Hill, residencial de alto padrão idealizado para oferecer uma experiência premium de moradia e lazer para toda família.
 
“O Caminho das Árvores está se tornando um dos principais bairros nobres de Salvador e hoje já possui uma infraestrutura completa, com policiamento, lojas de conveniência, farmácias, restaurantes, shoppings”, destaca Rafael Papaleo, diretor Comercial da empresa.
 
O empreendimento, que está com as obras iniciadas e possui previsão de entrega em 36 meses, tem atributos que lhe garantem um alto potencial de valorização, além de condições especiais na aquisição, com flexibilizações.
 
A torre de 31 andares conta apartamentos de quatro suítes – a configuração mais procurada hoje no mercado –, área privativa de 210 m² e três opções de plantas. Cada andar tem dois apartamentos, além de uma cobertura plana, totalizando 61 unidades. Todas são nascente total, o que amplia a ventilação no seu interior, além de um equilíbrio melhor da temperatura ambiente.
 
Além das quatro suítes, cada apartamento tem home office e áreas de convivência para a família e convidados. “Hoje, a culinária se tornou tendência, então criamos uma varanda gourmet bem espaçosa e disponibilizaremos duto para exaustão de churrasqueira elétrica ou a gás”, explica Papaleo. Outra vantagem o imóvel é ter quatro vagas de garagem e depósito.
 
O Belvedere Hill tem três elevadores, água, luz e gás individualizados, play com pé direito duplo, vagas para visitantes, lava jato, bicicletário, quadra de tênis oficial, quase de squash, quadra poliesportiva, run-up-building, espaço gourmet, piscina com queda d´água, deck molhado, sauna, piscina infantil, brinquedoteca, salão de jogos e áreas de convivência. Tudo pensando para ampliar o conforto em família.
 
O investimento em tecnologia e o cuidado com o meio ambiente são destaques do empreendimento, a exemplo da fechadura digital na porta principal instalada em cada apartamento, infraestrutura para carregamento de veículos elétricos e certificação para o IPTU Verde, iniciativa da Prefeitura de Salvador que estimula práticas de sustentabilidade nas construções e oferece descontos diretamente no IPTU.
 
A Construtora Azinunes preza pela qualidade e facilidade em suas negociações. No seu portfólio figuram outros empreendimentos de excelência, como o Imperial Morro Ipiranga, Alto do Parque Empresarial, Hotel Riviera Amaralina, Absolut Ville Itacimirim, Belvedere Ville Itacimirim e Summer Ville Itacimirim. Além do Belvedere Hill, a empresa também está construindo o Mamont Lounge Itacimirim, o Bioflora Itacimirim e o Único Barra. Para Papaleo, as perspectivas para o setor na Bahia são as melhores possíveis. “Já estamos negociando mais um belo terreno em Salvador e iniciaremos brevemente o Único Ondina”, antecipa.

Para mais informações, entre em contato através do telefone (71) 99967-4700 ou acesse: https://azinunes.com.br e https://belvederehill.com.br.

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias