17 Nov 2023
Suzana Vieira é homenageada no 'Pipoca da Ivete' deste domingo (19)

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
Na ocasião, a baiana relembra ainda quando ela e Suzana desfilaram juntas no carnaval carioca, no ano em que a escola de samba Grande Rio homenageou Ivete.

O programa estará recheado de música. Seis casais do reality "Meu Namorado é Melhor" se juntam nesta etapa da competição, fazendo as apresentações em grupo e individuais. Ivete e Ferrugem também dividem o palco do Pipoca para um dueto da música "Interessante", arrancando elogios da baiana sobre o cantor carioca. A apresentadora baiana dá voz para um sucesso de outro grande cantor brasileiro, abrindo o programa com a música "Capim", de Djavan.
Meu Namorado é Melhor
Os seis casais que passaram da primeira eliminatória desta segunda temporada do "Meu Namorado é Melhor" agora se juntam na competição. Os namorados abrem a apresentação cantando, em grupo, a música "Caça e Caçador", sucesso na voz de Fábio Jr.
As duplas que seguem na disputa são os dois casais de Salvador, Rafael Chagas e Uildenaires Sampaio e Fábio Aruga e Ana Carolina; Bruno Spinelli e Vivian Castro, de Santa Catarina; Danilo Camilo e Júlia, de São Paulo; e outros dois casais de Pernambuco, Edu Alves e Preta e Deco Morais e Luh.

Pipoca da Ivete tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Aida da Silva, com apresentação de Ivete Sangalo. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. A atração vai ao ar aos domingos após Temperatura Máxima.
* Por Naiana Ribeiro. Fotos: Paulo Belote/Globo.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.