10 Aug 2023
Sucessos da música brasileira que falam de amor inspiram espetáculo de teatro

Entre uma história e outra, o público acompanha trechos de sucessos da música brasileira, que vão de ‘Lanterna dos Afogados’ do Paralamas do Sucesso, passando por ‘Amei Te Ver’ de Tiago Iorc, até ‘Evidências’ de Chitãozinho & Xororó. “O grande diferencial desse espetáculo é envolver muito através das canções, você escuta a gente falar a letra de uma música de uma forma diferente dentro do texto ou cantá-la como trilha sonora”, comenta Andrezza Santos, atriz e diretora musical.
A montagem é da Pipa Produções, a partir da obra do dramaturgo Rafael Gomes, e conta com Andrezza Santos, Wagner Damasceno e Adriano Alves no elenco. O ator Rafael Moraes assinou a direção do elenco e Adriano Alves a encenação. A direção de arte é obra da artista visual e atriz Wechila Andrade, contando com confecção de cenário do Taí Ateliê. A direção musical é de Andrezza Santos e a iluminação foi criada por Fernando Pereira. Nilzete Miranda é responsável pela produção executiva.
A Mostra Interior em Cena, que integra o Prêmio Braskem de Teatro pela primeira vez, tem o objetivo de divulgar e valorizar os artistas das diversas regiões do estado. A iniciativa conta com montagens teatrais de cidades como Juazeiro, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Rio de Contas e Vitória da Conquista. As apresentações seguem até dia 27, em diversos teatros de Salvador.
SERVIÇO:
Espetáculo: Músicas Para Amar Demais
12 de agosto, 16h e 19h
Goethe Institut – Av. Sete de Setembro, 1809, Vitória, Salvador
Ingressos na bilheteria do teatro ou na Sympla
Classificação 12 anos
Por Gabriela Cruz. Foto: Thierri Oliveira
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.