Startup baiana Sanar torna-se grande polo de atração de talentos e está com novas vagas para todo o Brasil

redacao@aloalobahia.com

A Sanar nasceu em Salvador, mas já ganhou o coração de médicos e profissionais de Saúde de todo o Brasil. Mesmo com o crescimento, a companhia mantém um vínculo forte com o seu estado de origem. Atualmente, mais de 50% dos talentos da Sanar são baianos. A sede principal também se mantém na capital baiana.
 
A startup está se tornando um dos principais polos de atração de profissionais na região. A Sanar conta com ex-funcionários de empresas como a Amazon, Mckinsey e BCG. Além disso, tem investido na formação de talentos, sobretudo, nos baianos.
EsgqCX.md.jpg
“A Sanar é uma startup com muitas oportunidades de desenvolvimento profissional e está em um momento especial de crescimento acelerado. Depois de me formar no MBA de Stanford e trabalhar por um tempo no Vale do Silício, decidi voltar para o ecossistema de tecnologia do Brasil, que está em uma fase de grande transformação. Fico feliz e orgulhosa em saber que uma das startups mais promissoras da América Latina nasceu em Salvador, e em 2020 tive a oportunidade de me juntar ao time da Sanar", afirmou Tais Silveira (na foto abaixo), baiana, COO da companhia. 
 
EQtk1R.md.png
Indicada ao Prêmio Lugares Incríveis Para Trabalhar em 2020, iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) e em 2021 como uma das 100 startups de EdTech mais promissoras na América Latina e Caribe (LATAM EdTech 100), a Sanar se orgulha da cultura organizacional que foi criada com raízes fortes desde sua fundação, valorizando a experiência dos seus colaboradores e o impacto positivo de seus produtos na vida dos médicos e nos profissionais de saúde. 
EsgHYv.md.jpg
Para Ubiraci Mercês (na foto abaixo), CEO da Sanar, a empresa é certamente um dos melhores locais do Brasil para pessoas que queiram crescer profissionalmente. "Nossa empresa é vibrante e muito envolvida nos problemas da Saúde. Temos líderes que estudaram nas melhores escolas do mundo, além de um dos melhores times de tecnologia do país. Tenho muito orgulho do fato de grande parte desse time ter raízes na região, que é um celeiro de talentos. A Sanar é, hoje, um local que não deixa nada a desejar a qualquer outra empresa de ponta do planeta." 
 
EQtvgp.md.png
Atualmente a plataforma é líder em educação médica e em saúde. Entre os produtos estão o SanarFlix, conhecido como o Netflix dos médicos; o Sanar Residência Médica, que oferece cursos preparatórios; e o Sanar Pós, que oferece cursos em especialidades médicas e para profissionais de saúde. A Sanar ainda conta com o Sanar Up Bank, programa de crédito estudantil e para médicos recém-formados.
EsrIKg.md.jpg
A empresa hoje oferece pacote de benefícios atrativo, salários competitivos e programas voltados para o bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores. Atualmente, as vagas abertas são para vários setores como Audiovisual, Comercial, Tecnologia, Financeiro, Marketing + Growth, Design de Produto e Sucesso do Cliente. Todas as vagas são remotas e o objetivo é atrair talentos da Bahia ou de qualquer lugar do Brasil. Confira aqui (https://jobs.kenoby.com/sanar).
 
Conheça mais sobre a Sanar:
https://www.sanarmed.com
https://www.sanarsaude.com/
https://www.glassdoor.com.br/Visão-geral/Trabalhar-na-Sanar-EI_IE2313421.13,18.htm

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias