SP-Arte anuncia segunda edição da feira Rotas Brasileiras

Principal encontro de arte e design do País, a SP–Arte anunciou a segunda edição da Rotas Brasileiras. A feira será realizada de 30 de agosto a 3 de setembro e reunirá projetos curados que "ampliam narrativas e perspectivas sobre a arte brasileira", diz o informe.

O evento estará de volta com cerca de 60 galerias brasileiras participantes ocupando a ARCA, galpão industrial na Vila Leopoldina que, nos anos 1940, abrigou uma fábrica de cimento e, hoje, recebe uma intensa programação de arte e música na capital paulista. 

“Prepare-se para mergulhar conosco nos vários Brasis dentro do Brasil!”, traz o anúncio oficial. Se for semelhante à edição anterior, além das mostras nos estandes, o público poderá participar de encontros com artistas e outros nomes das artes plásticas em destaque no país atualmente.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Foto: Alô Alô Bahia/Arquivo.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias