'Sou apaixonada por ele', diz Duda Santos sobre Humberto Carrão

redacao@aloalobahia.com

A atriz Duda Santos, que interpretou Maria Santa, a paixão de José Inocêncio (Humberto Carrão) na primeira fase do remake de "Renascer", falou sobre a relação com o seu par romântico fora das telas. O ator Humberto Carrão fez casal com a atriz na narrativa, mas, na realidade, são apenas grandes amigos.

"A gente tem uma ótima relação fora. Conheço o Humberto desde antes da novela. A gente gosta muito de samba, a gente se adora e sai junto. Temos um grupo de amigos muito legais. Fiquei muito amiga também do Adanilo, Evaldo Macarrão, da Uiliana... Eles são um presente. E tem muita gente me perguntando se a gente namora. Não, a gente só se ama mesmo. Ele é apaixonante, sou apaixonada por ele", contou Duda em entrevista ao podcast "Papo de Novela".

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

A artista acredita que a conexão entre eles transpareceu na tela. "Essa relação que a gente tem, e também a admiração, acabou dando para ver nas cenas que temos juntos, esse amor, essa química. Porque é isso que a gente tem na vida. Tô morrendo de saudade só de falar dele. Agora só gravo com a galera da segunda fase. Eu e Humberto só nos encontramos agora em samba", completou. Os dois se encontraram no primeiro dia de Festival de Verão, em Salvador, no último dia 28.

d80e6fcb 9f52 4dc3 97df b98489df5779
A segunda parte do remake de "Renascer" começou na última segunda-feira (5). Com isso, Carrão também se despediu da novela e de seu personagem. Após uma passagem de tempo, Marcos Palmeira assumiu o papel de Zé Inocêncio, agora mais velho. Em uma publicação nas redes sociais, o ator também celebrou os colegas Evaldo Macarrão e Adanilo que interpretaram, respectivamente, os personagens Jupará e Deocleciano.

"As últimas cenas que fiz com meus amigos foram as mais difíceis. Eu não me lembro de ter sentido tanta pena e estranheza pra me despedir de personagens de companheiros", escreveu o ator.

"Depois de tanto tempo de brilho, graça e amor, foi duro fazer as cenas com os personagens distantes, quebrados pelas feridas, o tempo e o trabalho. O cansaço. Mas que bonito que essas tenham sido as últimas coisas que eu disse pra vocês em cena: 'Awetu, meu cumpadi' e 'Obrigado, meu amigo'', finalizou. 

O ator está em Salvador desde o Festival de Verão, circulando entre amigos e prestigiando alguns ensaios e eventos culturais.

 

* Publicado por Naiana Ribeiro. Fotos: @dudasantossd / Instagram / Reprodução e Elias Dantas/Alô Alô Bahia.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias