Soteropolitana tem técnica de micropigmentação de sobrancelhas aplicada em mais de 20 países

redacao@aloalobahia.com

Narjara Vieira, que tem um estúdio com serviços relacionados a micropigmentação de sobrancelhas em Salvador, tem se destacado no mercado internacional. Ela é a única brasileira com uma técnica autoral reconhecida pela escola internacional de beleza, a Phi Academy, que tem sede na Sérvia.

A baiana assina o próprio curso no segmento e é convidada para ministrar palestras em outros países, como Espanha e Colômbia. Sua técnica autoral – batizada como ComboBrows – é uma combinação da aplicação fio a fio com o efeito esfumado, e nasceu como resultado do pedido de suas clientes por um aspecto de maquiagem.

“Sempre tive a tendência de buscar a naturalidade, recompondo o desenho original da sobrancelha. Mas algumas clientes preferiam um design mais marcado, daí comecei a fazer a técnica fio a fio, adicionando uma técnica de sombreamento nas portas, para conferir um leve efeito de maquiagem”, conta Narjara, que começou no mercado de micropigmentação de sobrancelhas há cinco anos, com atendimento em casa, no bairro da Vila Canária.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Foto: Anderson Glover.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias