S.O.M Festival leva boa música e experiências à Bahia

redacao@aloalobahia.com

Dias de conexão com a natureza exuberante da Bahia, muita música e bem-estar. É o que promete o S.O.M Festival - State of Mind Festival, na tradução “Estado de Espírito” – evento multissensorial que apresenta sua primeira edição em Trancoso, entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março.

Siga o site Alô Alô Bahia no Instagram. 

Com uma proposta de Carnaval nunca antes vista no Brasil – com muita segurança e a céu aberto -, o festival proporcionará ao seleto público encontros musicais com alguns dos mais talentosos nomes da cena eletrônica em três festas open bar, uma jornada gastronômica e três dias de beach club com atividades para o corpo e a mente.
Bedouin-Foto-Divulgac-a-o
O start do evento será no dia 25 de fevereiro, com um jantar “da terra ao mar” no Cacau, restaurante expoente da culinária baiana. O menu, elaborado a quatro mãos, une o chef Juliano Valese, dono do espanhol Torero Valese, em São Paulo, e um chef local. Durante o dia, o público também poderá curtir uma surpreendente exposição de arte com obras de artistas baianos.
D-Nox-Foto-Divulgac-a-o
Nos três dias seguintes –  26, 27 e 28 de fevereiro -, as atividades de wellness, como ioga, meditação, sound healing e spiritual healing, despertarão o dia na Bahia no luxuoso hotel Fasano, em um deck de frente para o mar. Já na programação festiva, os convidados poderão desfrutar de dois dias de beach club com todo conforto no tradicional Fly Club, além do fim de tarde com as três festas open bar, sendo duas no Hotel Fasano e uma no Fly Club.
Melanie-Ribbe-Foto-Divulgac-a-o
No último dia do Carnaval, 1º de março, a jornada será finalizada com uma feijoada no restaurante da Glória, no Quadrado.

Line-up
 
O line-up contará com nomes de referência na cena eletrônica como o duo Bedouin, do Brooklyn, Estados Unidos, cuja visão sonora eclética combina suas origens musicais ao seu gosto por capturar sensibilidade e imaginação; o inglês Damian Lazarus, um dos expoentes mais respeitados do house e do techno na cena eletrônica contemporânea mundial; o norte-americano Seth Troxler, outra referência do techno; Sainte Vie (Live), mexicano baseado em Nova York; e o alemão residente em Amsterdã Patrice Bäumel.
Patrice-Baumel-Foto-Divulgac-a-o
Completando o time estão também D-Noix, Melanie Ribbe, AB&Hamy, Ale Arcangeli, Bararó, Brito, Claudinha, Cris Proença, Danilo Stellet, Du Serena, Edu Poppo, Fernando Figueiredo, Gustavo Gaia, Junior C, Persio, Rapha Fernandes, Raul Boesel e Ty Watson. 
 
Para Du Serena, um dos sócios do evento, a escolha da região de Trancoso foi feita com a intenção de levar todos a provocação máxima de seus sentidos. “É onde nos sentimos em casa. Lá é onde tudo começou, onde o Brasil foi redescoberto, uma terra múltipla e colorida”, descreve. As informações são do site RG.

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias